Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Durante entrevista ao TechRadar, Scot Amos confirmou que Stan Lee foi consultado no início do desenvolvimento de Marvel's Avengers. O chefe da Crystal Dynamics inclusive elogiou a paixão que a lenda dos quadrinhos tinha pelos personagens.


"Stan era um cara complicado! Ele simplesmente amava esses personagens. Nós conversamos no início do desenvolvimento. Perguntamos o que ele gostaria de ver no game, quais seriam suas escolhas criativas, e esse tipo de coisa."


Apesar de ainda não ter sido confirmado, é muito provável que alguma homenagem seja incluída na trama, nos moldes de Marvel's Spider-Man.

Marvel's Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel's Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.