Stan Lee foi consultado no início do desenvolvimento de Marvel's Avengers

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VmQVhfLWtFWjBtTGx0cVp4Ui1xejdOOUhHQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hcnZlbC1hdmVuZ2Vycy1oZWFkZXIuanBn

Durante entrevista ao TechRadar, Scot Amos confirmou que Stan Lee foi consultado no início do desenvolvimento de Marvel's Avengers. O chefe da Crystal Dynamics inclusive elogiou a paixão que a lenda dos quadrinhos tinha pelos personagens.

"Stan era um cara complicado! Ele simplesmente amava esses personagens. Nós conversamos no início do desenvolvimento. Perguntamos o que ele gostaria de ver no game, quais seriam suas escolhas criativas, e esse tipo de coisa."

Apesar de ainda não ter sido confirmado, é muito provável que alguma homenagem seja incluída na trama, nos moldes de Marvel's Spider-Man.

Marvel's Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel's Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Catos
Catos
, Goiânia