Rumor | Battlefield de 2021 não será Bad Company 3

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cDovL25hdmlnZWVrLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9CYXR0bGVmaWVsZC1WLTgwMHg0NDUuanBn

O rumor vem de um Ex-Funcionário da DICE, que recentemente saiu do estúdio, e resolveu contar pequenos detalhes do que estava trabalhando anteriormente á sua saída do estúdio.

Como Designer (não quero tornar meu trabalho específico caso eu prejudique minha carreira ao revelar informações e o que não) para uma agência de design digital local para mim (Europa), Durante esse período, dois de meus colegas de trabalho eram ex-funcionários da DICE, ambos partindo há um ano e três meses, respectivamente. Eles deixaram, aparentemente, não em boas condições e estavam mais dispostos a compartilhar suas informações.

Portanto, o desenvolvimento do BF 2021 começou há cerca de 2 anos, na DICE Stockholm antes do envio do BFV. A DICE Los Angeles teve ambos os conceitos de jogo, 2021 e BFV, no início da produção, aproximadamente ao mesmo tempo, com o BFV começando antes do lançamento do BF1. A ideia inicial era que o conceito de 2021, que abordarei neste post, fosse lançado em 2018, com a configuração da Segunda Guerra Mundial sendo o lançamento de 2021. No entanto, a DICE Los Angeles descobriu que a configuração da Segunda Guerra Mundial era mais fácil de se desenvolver mais cedo, já que a equipe podia aproveitar o que sabia dos jogos anteriores da segunda guerra mundial e da experiência recente no desenvolvimento da primeira guerra mundial (Primeira Guerra Mundial). O conceito de jogos de 2021, o cenário etc., precisavam de muito mais tempo para serem trabalhados e desenvolvidos, muito mais tempo do que para o BFV. A EA deixou claro que eles precisavam ter um lançamento em 2018 no Battlefield para agradar os acionistas e, portanto, pediram à DICE que apressasse o desenvolvimento do BFV.

Ele também afirma que o Battelfield de 2021 voltará ao cenário Moderno:

Para entrar em mais detalhes sobre o BF 2021. O jogo retorna a série ao cenário moderno, sendo definido aparentemente em 2030 e terá um foco na tecnologia no futuro próximo, embora realista. Isso inclui Drones, Robótica, Inteligências Artificiais, etc. Agora não sei muito sobre a campanha ou a narrativa, mas sei que eles estão descartando toda a história de guerra criada neste jogo, para contar uma história mais como BF3 e BF4, sendo também a Maior Campanha já criada em um Battlefield, dando grande destaque á ela no ponto forte no jogo, uma forte experiência Single-player.

Sobre o Multi-player:

Em termos de Multi-player, o jogo trará de volta uma versão revisada do Levolution, que exigirá mais esforço para ser acionado, em comparação com o BF4, onde apenas um jogador poderia ativar um evento. O Levolution desta vez foi projetado para ser mais tático e pode variar de jogo para jogo. É menos um evento com script, mais ações diferentes que a equipe deve executar que podem resultar em resultados diferentes. No que se refere à destruição, ele foi aprimorado principalmente graças às capacidades de última geração, as balas penetram realisticamente nas paredes, dependendo do material, deixando buracos de bala reais na geometria. Agora, os edifícios podem desmoronar completamente novamente, em vez de apenas desmembrar paredes, para que você possa cavar nas fundações e carregar paredes de sustentação para fazer com que todo o edifício desça.

Sobre alguns veículos que estarão no jogo no Modo Multiplayer:

Drones e robótica fazem a maior adição aos veículos, você pode obter UAVs que permitem marcar alvos para sua equipe de cima, Drones que lançam ataques de mísseis e Ataques de bombas e Drones e robôs terrestres que permitem violar edifícios, desarmar bombas e localizar inimigos.

O modo Commander também está planejando ser trazido de volta.

Esta é a tentativa da DICE de trazer o Battlefield de volta às suas raízes, com a equipe fazendo muitas anotações de BF2 e BF3. O desenvolvimento está em pleno andamento e o jogo espera ser lançado no final de 2021, para Xbox Scarlett, PC e PS5. Vou tentar responder a quaisquer perguntas nos comentários.

Lembrando que até o momento, tais afirmações devem ser levadas como rumor, o mais novo jogo da Saga Battlefield vem sendo desenvolvido pela DICE Stockholm, o estúdio por trás de Battlefield 3 e dos 2 jogos de Star Wars: Battlefront, enquanto a DICE Los Angeles de Battlefield 4, 1 e 5 se encarregará de outro projeto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque