Rockstar está contratando para desenvolvimento de um jogo de mundo aberto

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yb2Nrc3Rhci1lc3RhLWNvbnRyYXRhbmRvLXBhcmEtZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLWRlLXVtLWpvZ28tZGUtbXVuZG8tYWJlcnRvLTAwNTUwMC5qcGc=

A Rockstar North, estúdio em Edimburgo que liderou o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, está contratando, como esperado, será um jogo em mundo aberto e está sendo projetado para a próxima geração, que começa no final de 2020 com a chegada do PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Especificamente, a equipe está procurando um programador de sistema de animação para "criar sistemas avançados de animação em jogos baseados em personagens de mundo aberto", com a intenção de "forçar os limites da animação para o hardware de nova geração".

Sem mais detalhes, isso pode se referir ao Grand Theft Auto 6 ou o rumor de Bully 2, ou algo totalmente novo. Grand Theft Auto V foi lançado em 2013 e sua sequência também não deve demorar muito. Há também a possibilidade de um novo Max Payne com mundo aberto, embora isso pareça menos provável, enquanto a equipe original LA Noire, Team Bondi fechou em 2011.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque