Rare diz que Sea of Thieves é jogado por milhões e ainda é popular

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

Rare manterá o apoio ao seu jogo como um serviço.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmJsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tJTJGZXJpa2thaW4lMkZmaWxlcyUyRjIwMTglMkYwMyUyRnNlYS1vZi10aGlldmVzLTQuanBn

A Rare Studios anunciou no X019 Everwild, uma nova propriedade intelectual na qual está trabalhando e que vai merecer a sua atenção, mas isso não significa de forma alguma que vão deixar de apoiar Sea of Thieves.

Segundo dizem os responsáveis da Rare, Sea of Thieves está mais popular do que nunca e é jogado por milhões de jogadores, que vão continuar a receber a atenção do estúdio que manterá a aposta neste jogo como um serviço.

Em conversa com o Eurogamer, Craig Duncan falou sobre o atual estado do estúdio e como estão a conciliar os diversos projetos que têm nas mãos: Sea of Thieves, Everwild, a ajuda em Battletoads e ainda novos projetos internos que ainda não foram revelados.

Questionado sobre como se encaixa Everwild na estrutura do estúdio, Duncan respondeu que este é um momento fantástico para o estúdio e que é muito especial poder falar de uma propriedade pela qual estão apaixonados, sem interferir com Sea of Thieves.

"Além disso, ainda temos uma propriedade muito bem sucedida baseada em serviços com Sea of Thieves, que tem milhões de pessoas a jogá-lo. Adoramos a comunidade. Adoramos o feedback que recebemos."

dzhQbjBsdzlsU1U=

Questionado sobre como vão apoiar Sea of Thieves agora que Everwild foi anunciado, Duncan diz que o jogo está a ser apoiado com actualizações mensais e que estão a caminho imensas novidades, que vão continuar a manter o jogo popular.

"Estamos muito contentes com as atualizações mensais. Na verdade, estamos a ter um ano 2 mais forte do que o ano 1."

"Não falamos muito sobre números. Mas penso que o nosso Dezembro este ano será mais forte do que o nosso Dezembro no ano passado. E estamos bem dentro do ano 2 de Sea of Thieves. O nosso aniversário trouxe novas pessoas para Sea of Thieves e um enorme momento de regresso à atividade."

Duncan diz que a cada nova atualização mensal ou quando chegam novos conteúdos, surgem imensos novos jogadores e outros tantos que voltam ao jogo para descobrir as novidades, seja pelo Xbox Game Pass ou pela recomendação de amigos.

Apesar do anúncio de Everwild, Sea of Thieves permanecerá como um jogo ativo e atualizado com alta regularidade.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque