Possível formato físico do PS5 e do Dualshock 5 é mostrado em vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

A Sony já confirmou que o seu novo console será chamado de PlayStation 5 e que o novo DualShock 5 terá algumas modificações, mas até ao momento ainda não revelou as informações mais aguardadas pelos jogadores.

A data de lançamento e o preço do console são duas das maiores curiosidades que os fãs querem ver saciadas, mas também existe muito interesse em torno do formato físico do PS5 e do Dualshock 5.

Ao longo dos últimos meses, os Holandeses do Let's Go Digital descobriram diversas patentes registradas pela Sony que nos deram pistas sobre os dev kits do PS5 e até do que a SIE poderá estar a planejar para o novo controle.

Agora, com a ajuda dos Alemães da Turn On, temos finalmente uma renderização mais detalhada de um conceito para um possível formato físico da PS5 e do DS5, baseado nas patentes e informações obtidas nas últimas semanas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTEtMTMtMjItMjgvMDEucG5n

Desde Agosto, com a descoberta da patente do dev kit do PS5 submetida ao governo Brasileiro, temos recebido algumas informações sobre os equipamentos de desenvolvimento que a Sony Interactive Entertainment enviou para os estúdios de todo o mundo, que já trabalham no PS5.

Entretanto renderizado em 3D, o dev kit não corresponde ao aspecto físico da versão que será colocada à venda nas lojas de todo o mundo, algo que a Turn On decidiu agora fazer através de um vídeo com um conceito de como poderá ser esse PS5.

Até à data, o foco destas patentes e descobertas esteve direcionado para o dev kit, que foi entretanto confirmado como real por um programador da Codemasters, mas agora as atenções viram-se para o console final e para o seu aspecto.

A Let's Go Digital, que tem descoberto as patentes mais recentes que a SIE submeteu, compartilha agora este novo conceito, dias após ter avançado a possibilidade do PlayStation estar a preparar cartuchos compatíveis com um futuro console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTEtMTMtMjItMjgvMDIucG5n

Em termos oficiais, a Sony já confirmou que o PS5 chegará no final de 2020, terá uma nova interface e vai-te permitir liberdade na instalação dos componentes singleplayer e multiplayer dos teus jogos.

eE5LaDJVS0VSTG8=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque