Phil Spencer está feliz com os resultados de Gears 5 e The Outer Worlds

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg2LzA5My9mdWxsL1BoaWxfU3BlbmNlci5qcGc=

Embora nos últimos tempos ele não tenha se manifestado tanto, quando Phil Spencer fala, ele sempre deixa manchetes e notícias interessantes como está. O chefe da divisão Xbox, sempre fiel à comunidade, aproveitou esses últimos dias para responder a diferentes perguntas através das redes sociais.

Entre as perguntas que Phil Spencer recebeu, queremos destacar uma em que ele é questionado diretamente sobre como jogos como Gears 5 e The Outer Worlds se saíram. O primeiro foi exclusivo para Xbox e PC, e o segundo foi um jogo totalmente multiplataforma, mas como você sabe, a Obsidian é outro estúdio da Xbox Game Studios, e como já era esperado, Phil Spencer sabe em primeira mão como o jogo está se saindo no mercado e especialmente no Xbox Game Pass.

Bons resultados no Game Pass e em vendas

Se olharmos a mensagem de Phil Spencer, fica claro que os dois jogos estão se dando muito bem no Xbox Game Pass e fora serviço. Ele destaca a boa recepção que teve The Outer Worlds, sendo uma nova IP. Não é para menos que The Outer Worlds tenha sido um sucesso tanto com os críticos quanto com os jogadores, os quais consideraram o RPG da Obsidian como um dos melhores dos últimos anos.

Phil Spencer também confirmou ontem em outra de suas mensagens que a versão beta do xCloud chegará em breve em outros territórios, só nos resta cruzar os dedos e esperar que o lançamento no Brasil seja confirmado.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque