Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Red Dead Redemption 2 foi um dos maiores jogos de 2018, e é um dos jogos com a melhor nota de todos os tempos. Agora, a edição para PC está prestes a ser lançada com gráficos aprimorados, taxa de quadro liberada, novo conteúdo, e uma série de otimizações e aprimoramentos que fazem pleno uso dos recursos do PC.


Vídeo do YoutubeU1h2UTFuSzRveGs=

Compreensivelmente, os jogadores de PC desejam a melhor experiência possível ao se aprofundarem em Red Dead Redemption 2, e estiveram nos questionando qual hardware eles irão precisar. Para responder a isso, rodamos o benchmark interno do jogo para definir as GPUs recomendadas da NVIDIA para uma experiência de alta fidelidade em 60 FPS.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Começando com 1920x1080, a resolução de jogo mais popular, e usando as configurações no Alto, nossos testes revelaram que a GeForce RTX 2060 era ideal para alcançar mais de 60 FPS em 1920x1080. Como alternativa, vá com uma GeForce RTX 2070 ou GeForce RTX 2070 SUPER para uma jogabilidade de 60 FPS+ em níveis de detalhe ainda mais altos.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Em 2560x1440, a GeForce RTX 2070 SUPER é a nossa placa gráfica recomendada, entregando mais de 60 FPS no Alto. Para uma performance melhor, ou se você deseja rodar em configurações mais altas, considere a GeForce RTX 2080 SUPER e, para configurações no Ultra, a GeForce RTX 2080 Ti.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Em 3840x2160, apenas a GeForce RTX 2080 Ti pode oferecer uma experiência de alta fidelidade em 60 FPS, oferecendo aos jogadores um nível impressionante de detalhes cinematográficos no deserto de Red Dead Redemption 2, e em Saint Denis, a vibrante cidade do jogo. Para atingir essa marca, ajustamos as configurações para uma mistura de Médio e Alto, conforme usado em um evento recente da versão para PC, onde a PC Gamer, PCGamesN, GamesRadar, IGN, Polygon e VG247 ficaram impressionadas com a experiência incrivelmente detalhada.


"Tudo no jogo, tanto durante a ação quanto em cenas estáticas no [novo] modo foto, parecia absolutamente incrível durante a minha sessão. Depois de me envolver em uma luta na lama com um oponente muito maior, vi uma cena em que Dutch chega com um antigo associado da gangue. Arthur parecia tão detalhado que senti como se pudesse estender a mão e limpar a lama em seu rosto. Mais tarde, quando viajei para o norte da cidade, vi nuvens de pó flutuando em torno das árvores, tiradas dos galhos por uma brisa. E do alto das montanhas, puxei os binóculos de Arthur para olhar para o sul, onde pude ver uma ponte ferroviária a muitos quilômetros de distância - uma indicação da distância aumentada do port de PC."


Se, no entanto, você ainda deseja rodar no Altoa em 4K, a 60 FPS, considere usar nossa nova tecnologia de aprimoramento para fazer upscale para 4K de 3264x1836 ou 2880x1620, para uma melhoria de desempenho considerável e apenas uma redução mínima na clareza da imagem.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Se a sua GPU não estiver listada, Red Dead Redemption 2 apresenta cerca de 40 configurações gráficas diferentes para personalizar o visual e desempenho, permitindo aumentar os gráficos para o Ultra, e reduzir as configurações mais exigentes para obter uma taxa de quadros melhor. Para ajudar a configurar essas muitas opções no seu sistema, abra o GeForce Experience e clique em "Otimizar" para receber instantaneamente as configurações otimizadas para Red Dead Redemption 2.

E para garantir a experiência definitiva de Red Dead Redemption 2, baixe e instale o novo driver preparado para Red Dead Redemption 2, o qual inclui atualizações de lançamento e otimizações de desempenho.

Além disso, considere ativar nossas tecnologias de latência e nitidez lançadas recentemente para uma experiência ainda melhor. Elas podem tornar sua gameplay mais responsiva, e melhorar a nitidez e a clareza, especialmente ao fazer upscaling de outras resoluções.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.