Nolan North ficou chocado com ''aquela cena'' no início de The Last of Us

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NjMuanBn

Nolan North, conhecido por dar voz a personagens como Nathan Drake na série Uncharted, apresenta semanalmente, juntamente com Troy Baker, conhecido por da voz a personagens como Joel em The Last of Us, uma transmissão ao vivo chamada Retro Replay Show.

Após diversos pedidos da comunidade de fãs do programa, North e Baker decidiram jogar The Last of Us, um jogo que Nolan North ainda não tinha jogado, mas que Baker conhece muito bem.

Os fãs do Retro Replay queriam ver a reação de Nolan North à cena inicial que abre o aclamado jogo da Naughty Dog, lançado em 2013 para o PS4 e mais tarde convertido para o PlayStation 4.

Com a companhia de Hana Hayes, a voz de Sarah em The Last of Us, Baker comenta como foi gravar aquela cena tão emocionalmente forte e como tiveram de a voltar a gravar.

Durante os primeiros vinte minutos do vídeo, pode assistir ao início de The Last of Us e é perceptível o desconforto dos atores em relembrar os momentos intensos que tiveram de encenar.

Aos 19 minutos do vídeo, Nolan North assiste à cena intensa que marcou The Last of Us para a grande maioria dos jogos e fica chocado com o que acabou de ver, algo que não será mencionado para não dar Spoiler.

QmpzSU5BS3JlQjA=

Os atores tecem grandes elogios à direção de Neil Druckmann e ao talento na Naughty Dog, com algumas palavras para a Sony poder ter confiado na visão do estúdio e aceitar um jogo que começa de uma forma tão própria.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque