Não existem planos para trazer a Pokédex completa para Pokémon Sword And Shield

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2U1YmQ4OGJiN2VhNTcvcG9rZW1vbi45MDB4LmpwZw==

Estamos a uma semana do lançamento de Pokémon Sword And Shield e o jogo já está sendo atacado online por fãs que sentem que a desenvolvedor Game Freak os decepcionou - principalmente porque já foi confirmado que o lançamento do Switch não terá uma Pokédex completo.

Para combater esse movimento, seguidores leais estão postando tweets com a hashtag #ThankYouGameFreak, mas os últimos comentários da produtora Junichi Masuda certamente darão mais munição para os opositores.

Falando à InsideGamer, (obrigado, Nintendo Everything) Masuda não apenas confirmou que não há planos de expandir o Pokedex através de uma atualização futura, mas também disse que este é o modelo para os jogos subsequentes da franquia:

No momento, não temos planos de disponibilizar os Pokémon que estão faltando na Galar Pokedex no jogo. Essa é uma abordagem com a qual queremos continuar em futuros jogos de Pokemon. Até agora, era possível encontrar todos os Pokémon em todos os jogos, as pessoas tinham que transferi-los dos jogos antigos para o novo, usando o Pokemon Bank, por exemplo.

O aplicativo Pokemon Home está atualmente em desenvolvimento, no qual os jogadores podem coletar seus vários Pokémons, e apenas Pokémons da Galar Pokedex podem ser transferidos de lá para Sword and Shield. Mas a maneira de jogar não é muito diferente de antes com o Pokemon Bank: até agora, você sempre foi capaz de encontrar Pokemon de uma determinada região.

Nós encorajamos as pessoas a usarem o Pokemon Home para coletar seus Pokémon em jogos antigos. De lá, eles poderão levá-los para outros jogos no futuro. Portanto, cuide bem dos seus antigos Pokémons, porque talvez você possa viajar com eles novamente no futuro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,