Publicado por ertuzio.scn, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Prepare-se para jogos entre gerações e relançamentos!

Muitos jogos foram adiados do início do próximo ano para o final do próximo ano, como por exemplo, os títulos da Ubisoft, como Watch Dogs ou Gods and Monsters. Mas esse não é o fim. De acordo com alguns especialistas do Xbox, que falaram na última edição da Xbox Magazine, muitos desses atrasos ocorrem quando os editores se preparam para atingir os consoles da próxima geração, e ainda não vimos o último deles.

Por exemplo, o editor da revista Chris Burke diz que, considerando quantos jogos estão previstos para lançamento entre março e abril de 2020, a apenas seis meses do início oficial da próxima geração, provavelmente veremos muitos deles sendo adiados por alguns meses para atingir o referido início da próxima geração.


Esses atrasos, temo, são algo que veremos mais na próxima primavera, porque acho estranho tantos títulos agora previstos para a primavera de 2020, que fica a apenas seis meses da data de lançamento do Scarlett, mantêm intencionalmente suas cartas perto do peito, disse Burke.


Achamos que isso faça sentido. No melhor/pior caso absoluto (dependendo de onde você está), acho que poderíamos ver isso acontecer muito como aconteceu no início desta geração, onde tivemos muitos jogos cross-gen, assim como muitos jogos que já haviam sido lançados nos consoles da geração anterior, e obtiveram relançamentos aprimorados na geração atual.

Basicamente, prepare-se para muito mais atrasos e relançamentos nos próximos meses. Todos nós sabemos o quanto todos vocês amam isso, certo?
ertuzio.scn
Ertuzio.scn
Colaborador do site, 24 anos, Sete Lagoas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.