Kojima mostra os primeiros dias de Death Stranding e da Kojima Productions
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Hideo Kojima celebrará em breve uma importante data na sua carreira, que teve de reiniciar após deixar a Konami.
Kojima trabalhou durante várias décadas na companhia Japonesa e desenvolveu os jogos na série Metal Gear Solid, entre outros, que o ajudaram a tornar-se num dos mais aclamados criadores de jogos.
Após o famoso divórcio com a Konami, Kojima teve de recomeçar do zero e abrir o seu próprio estúdio independente, para começar a trabalhar no jogo que agora conhece como Death Stranding.
Através do Twitter, o criador Japonês compartilhou um olhar inédito sobre o desenvolvimento de Death Stranding nos seus primeiros dias, quando o escritório estava praticamente vazio e a sua equipe era incrivelmente pequena.
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Será em 12 de Dezembro de 2020 que a Kojima Productions celebrará 4 anos de vida e Kojima encontrou vídeos no seu arquivo que nos mostram o processo criativo no desenvolvimento da narrativa de Death Stranding.
Nestes vídeos, pode ver Kojima e a sua pequena equipe a ensaiar e gravar as cenas que são interpretadas no jogo final por atores como Norman Reedus e Mads Mikkelsen.
Segundo explica Kojima, estes ensaios foram gravados para dar uma ideia aos atores os planos de Kojima e do que ele pretendia de cada um deles.
É um olhar fascinante para o desenvolvimento de Death Stranding e para a mente de Kojima, especialmente para a sua metodologia de trabalho, que poderá contrariar a de muitos outros criativos na indústria.
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Nestes vídeos nos bastidores da Kojima Productions, Kojima mostra como ensaiaram as cenas e até pode ver como ensaiaram a cena inicial do jogo.
Kojima explica que antes do espaço adequado, com o material para a captura de movimentos para os atores, ele e os seus funcionários recriaram as cenas da forma que lhes era possível.
Isto permitiu obter um sentido sobre a realização de cada cena, como escolher o ângulo preferido para cada momento, enquanto alcançavam algo que podia ser apresentado aos atores.
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