Kojima mostra os primeiros dias de Death Stranding e da Kojima Productions

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L21rVldDZzlTZzc4RTR1dWQ0NkxKdkNKV3FCdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hpZGVvLWtvamltYV9nTjBLdHB0LmpwZw==

Hideo Kojima celebrará em breve uma importante data na sua carreira, que teve de reiniciar após deixar a Konami.

Kojima trabalhou durante várias décadas na companhia Japonesa e desenvolveu os jogos na série Metal Gear Solid, entre outros, que o ajudaram a tornar-se num dos mais aclamados criadores de jogos.

Após o famoso divórcio com a Konami, Kojima teve de recomeçar do zero e abrir o seu próprio estúdio independente, para começar a trabalhar no jogo que agora conhece como Death Stranding.

Através do Twitter, o criador Japonês compartilhou um olhar inédito sobre o desenvolvimento de Death Stranding nos seus primeiros dias, quando o escritório estava praticamente vazio e a sua equipe era incrivelmente pequena.

Será em 12 de Dezembro de 2020 que a Kojima Productions celebrará 4 anos de vida e Kojima encontrou vídeos no seu arquivo que nos mostram o processo criativo no desenvolvimento da narrativa de Death Stranding.

Nestes vídeos, pode ver Kojima e a sua pequena equipe a ensaiar e gravar as cenas que são interpretadas no jogo final por atores como Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Segundo explica Kojima, estes ensaios foram gravados para dar uma ideia aos atores os planos de Kojima e do que ele pretendia de cada um deles.

É um olhar fascinante para o desenvolvimento de Death Stranding e para a mente de Kojima, especialmente para a sua metodologia de trabalho, que poderá contrariar a de muitos outros criativos na indústria.

Nestes vídeos nos bastidores da Kojima Productions, Kojima mostra como ensaiaram as cenas e até pode ver como ensaiaram a cena inicial do jogo.

Kojima explica que antes do espaço adequado, com o material para a captura de movimentos para os atores, ele e os seus funcionários recriaram as cenas da forma que lhes era possível.

Isto permitiu obter um sentido sobre a realização de cada cena, como escolher o ângulo preferido para cada momento, enquanto alcançavam algo que podia ser apresentado aos atores.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque