Kerbal Space Program 2 teve seu lançamento adiado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc3LzM3NC9mdWxsL0tlcmJhbF9TcGFjZV9Qcm9ncmFtXzIuanBn

A Take-Two Interactive revelou, durante a sua mais recente apresentação dos resultados financeiros, que Kerbal Space Program 2, a sequência do aclamado simulador de viagens espaciais, foi adiado e já não chegará durante o atual ano fiscal, que termina em 31 de março, 2020, mas sim no próximo.

"Kerbal Space Program 2, a sequência do adorado simulador espacial original, está agora planejado para lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One, no ano fiscal de 2021, de forma a permitir mais tempo para tornar a experiência o mais espetacular possível," disse Karl Slatoff, Presidente da Take-Two Interactive, aos investidores.

Essencialmente, isto significa que a sequência será publicado entre o dia 1 de abril, 2020 e 31 de março, 2021. Não é uma janela de lançamento propriamente reduzida e a editora preferiu não mencionar para já quando é que os jogadores podem esperar a obra na sua plataforma de eleição.

Kerbal Space Program 2 foi anunciado em agosto, durante a Gamescom 2019, e introduzirá novidades como ferramentas para o estabelecimento de colônias e veículos interstelares que vão permitir viajar para além do sistema solar original dos Kerbals.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque