.

Jogo brasileiro, Kaze and the Wild Masks, será distribuído pela Soedesco

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Soedesco anunciou parceria com a desenvolvedora de jogos VOX Game Studio para a publicação do jogo de plataforma 2D, Kaze and the Wild Masks.

VOX Game Studio é uma desenvolvedora brasileira independente que tem trabalhado apaixonadamente no desenvolvimento do jogo desde o ano de 2015. André Schaan, CEO da VOX Game Studio, se sente entusiasmado com a parceria. "Estamos animados em unir forças com a SOEDESCO e tornar Kaze uma coelha a ser lembrada. A experiência que eles têm com a publicação de jogos de plataforma e pixel art como Teslagrad e Owlboy será bastante benéfica para Kaze and the Wild Masks". Bas de Jonge, gerente de Marketing da SOEDESCO, comenta, "Nenhum portfólio de publicadora está completo sem um coelho, portanto estamos muito contentes em ter Kaze a bordo. Amamos a vibe anos 90 que Kaze traz e o fantástico trabalho feito em pixel art, e afinal, quem não ama coelhos?"

Assista o trailer do jogo:




Uma carta de amor aos melhores jogos dos anos 90
Inspirado pela era de ouro dos jogos de plataforma, Kaze and the Wild Masks convida os jogadores a embarcarem numa jornada imersa em nostalgia. Utilizando de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador, os jogadores experimentarão a sensação de jogar os clássicos marcantes dos anos 90.

Apesar de beber da fonte de jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World, Kaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao utilizar um moderno e colorido pixel art que atrai tanto as gerações do passado quanto as novas gerações de jogadores.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label