Ilustrador de Sonic Mania ajudou a construir o novo visual do ouriço no filme

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzJUYjhtbTVaNjFpR0k3cXp3NGJQWm01TU1tUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvbmljLW8tZmlsbWVfWHE2ODM1NS5qcGc=

O novo visual do ouriço azul em Sonic: O Filme foi revelado na manhã desta terça-feira (12) e, desta vez, os fãs ficaram satisfeitos com o que viram.

Agora, Tyson Hesse, ilustrador de Sonic Mania, revelou que foi convidado pela Paramout para chefiar a reconstrução do design para que ele fosse mais fiel aos games.

''Me sinto honrado por ter sido contratado para liderar o design do novo filme de Sonic. Trabalhar com modeladores, artistas de texturas e animadores em Los Angeles, Londres e Vancouver foi uma experiência que jamis vou esquecer.''

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque