Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A produtora de jogos Kojima Productions pode expandir sua atuação além dos games e produzir filmes no futuro, afirmou fundador do estúdio, Hideo Kojima.

Hideo Kojima falou sobre sua intenção de que seu estúdio produza filmes em um mini documentário da BBC Newsbeat sobre Death Stranding, jogo da Kojima Productions que será lançado nesta semana. A produção da BBC foi lançada nesta segunda-feira (04) e revela detalhes sobre o processo de desenvolvimento do primeiro jogo de Hideo Kojima desde sua saída da Konami.


[quote] "No futuro, a Kojima Productions começará a fazer filmes. Se você pode fazer uma coisa bem, pode fazer tudo bem", afirma Hideo Kojima no documentário, por volta da marca dos 22:28.


Vídeo do Youtubea2pVcFlsS3Mwbk0=

Segundo o diretor, que nunca escondeu seu amor por produções cinematográficas, o ideia de produzir filmes com a Kojima Productions vem das possibilidades que avanço dos serviços de streaming trarão no futuro.

Segundo ele, a expansão destes serviços significa que filmes, programas de TV e games competirão cada vez mais pelo mesmo espaço no futuro – o que encorajará o desenvolvimento de novos formatos.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.