Hermen Hulst, da Guerrilla Games, é o novo chefe da Worldwide Studios

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMyLnBlcnNncm9lcC5uZXQvcmNzL2ZERUpCd0M5Z0VIc0JhNEpkYTNYQ25IeHhBRS9kaW9jb250ZW50LzEyODIzMzM5NC9fY3JvcC8xLzUwLzg5OS81MDgvX2ZpdHdpZHRoLzc2Mz9hcHBJZD05M2ExN2E4ZmQ4MWRiMGRlMDI1YzhhYmQxY2NhMTI3OSZxdWFsaXR5PTAuOA==

A PlayStation nomeou o diretor e cofundador da Guerrilla Games, Hermen Hulst, como o novo chefe da Worldwide Studios.

Ele inicia o papel imediatamente e gerenciará todo o desenvolvimento de jogos da Sony em seus 14 estúdios internos. Em seu lugar Angie Smets, Jan-Bart van Beek e Michiel van der Leeuw assumem o cargo de chefes de estúdio na Guerrilla.

Enquanto isso, o presidente da Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, deixará seu cargo atual para liderar uma nova iniciativa que cuidará e nutrirá estúdios externos menores e independentes.

As mudanças fazem parte da reestruturação da Sony Interactive Entertainment antes do lançamento do PS5. Também acontece um mês após a saída do presidente da Worldwide Studios, Shawn Layden.

Falando ao GamesIndustry, o CEO e presidente da PlayStation, Jim Ryan, disse que a nomeação de Hulst provará que a Sony está pensando muito em todo o mundo, à medida que avança para a próxima geração.

"Hermen é um europeu que assumirá um dos principais escritórios da PlayStation. Acho que todos na Europa devem estar emocionados com o que está acontecendo. Hermen é um dos líderes mais eficazes e respeitados da indústria de videogames. Ele é um defensor apaixonado das equipes que lidera e entende como capacitar o talento criativo para construir grandes experiências. Não tenho dúvida que ele pode levar nossas equipes a oferecer experiências atraentes e diversas em uma cadência constante."
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,