Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Take-Two tem muito o que se gabar em suas finanças do segundo trimestre divulgadas hoje, incluindo com novos marcos de vendas de títulos e um crescimento considerável ano a ano em reservas e receita líquidas. Vários títulos da Take-Two alcançaram novos marcos importantes de vendas durante o trimestre, incluindo Borderlands 3, que atingiu sete milhões de vendas totais (vendeu cinco milhões nos primeiros cinco dias após o lançamento), Red Dead Redemption 2 atingindo 26,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Grand Theft Auto V também atingiu um marco: mais de 115 milhões de cópias vendidas, mais de cinco milhões de cópias foram vendidas desde o seu último marco em maio.

A editora informa que a receita líquida aumentou 74% ano a ano, para US $ 859 milhões, com reservas líquidas de 63%, para US $ 950 milhões. Isso ocorreu em grande parte devido aos lançamentos de Borderlands 3 e NBA 2K20, bem como às receitas contínuas da NBA 2K19, Grand Theft Auto V e ofertas móveis da Social Point.

A participação digital continua surpreendentemente em ascensão, com as reservas líquidas entregues digitalmente em US $ 695 milhões - um aumento de 63% em relação ao ano anterior e representando 73% do total de reservas líquidas.

Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.