GRIS está chegando ao PS4 em 26 de novembro

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

As vendas da edição física limitada começam dia 26 de novembro

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9HUklTLVBTNF8xMS0yMi0xOS5qcGc=

O jogo de plataformas em aquarela GRIS chegará ao PlayStation 4 em 26 de novembro, anunciou a editora Devolver Digital e a desenvolvedora Nomada Studio. A Limited Run Games venderá uma edição física impressa limitada do jogo, que terá pré-encomendas em aberto por cinco semanas a partir de hoje por US $ 29,99.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9HUklTLVBTNC1MUkdfMTEtMjItMTktNjAweDMwMC5qcGc=

O GRIS foi lançado pela primeira vez para Switch e PC em dezembro de 2018, seguido pelo iOS em 22 de agosto. Em março, a Devolver Digital anunciou que o jogo havia ultrapassado as 300.000 vendas.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do Devolver Digital:

Gris é uma jovem esperançosa perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, o que concede novas habilidades para melhor navegar em sua realidade desbotada. À medida que a história se desenrola, Gris crescerá emocionalmente e verá seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

GRIS é uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado, trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma partitura original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelam à medida que mais do mundo de Gris se torna acessível.

Assista ao trailer de lançamento da versão para PlayStation 4 abaixo.

QlJpS1FJVm83YW8=

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,