GRID terá modo com 40 carros no Stadia que não é possível em outro hardware
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk4Lzk1MS9mdWxsL0dSSUQuanBn
O Google Stadia estará disponível a partir de 19 de Novembro e o novo serviço de streaming de jogos receberá alguns dos lançamentos de maior perfil da atualidade, como GRID da Codemasters.
Apesar de não constar na lista de lançamento, GRID chegará ao Stadia ainda em 2019 e Mark Green, diretor de GRID na Codemasters, é o mais recente criador a deixar muitos elogios para o novo serviço da Google, que ainda não tem data no Brasil.
Depois dos elogios dos estúdios indie, que olham para o Google Stadia como a resolução para a dor de cabeça que são os consoles, Green conversou com o Wccftech sobre a qualidade de GRID no Stadia e fala num modo que não é possível nos consoles.
Além de falar num modo exclusivo do Google Stadia, Green diz ainda que ficou surpreendido por ver que o Google cumpriu com o prometido e que a latência nos comandos não é perceptível.