Ghost Recon Breakpoint recebeu atualização de 7GB repleta de correções

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk5LzY0NC9mdWxsL0dob3N0X1JlY29uX0JyZWFrcG9pbnQuanBn

Ghost Recon Breakpoint recebeu uma nova atualização, através da qual a Ubisoft corrige imensos problemas com o jogo e ajusta alguns parâmetros para melhorar a experiência.

A partir de hoje, poderá descarregar e instalar a v1.0.3 de Ghost Recon Breakpont (ocupa 7GB nos consoles e 6.7GB no PC) onde são corrigidos problemas com algumas mecânicas e ajustadas prioridades de algumas ações.

As informações compartilhadas pela Ubisoft mencionam ainda ajustes na Stamina: aumento de 66% na stamina base e uma regeneração 75% mais rápida, juntamente com a correção de bugs relacionados com as habilidades das diversas classes.

Entre correções na câmera, animações e gameplay, o foco da Ubisoft também foi para a inteligência artificial.

Desde o comportamento dos NPCs ao dos inimigos em certas missões, a Ubisoft calibrou a inteligência artificial para melhorar a imersão em Ghost Recon Breakpont e menciona ainda correções no comportamento dos drones.

Ghost Recon Breakpont está disponível no PC, PS4 e Xox One, sendo um jogo que foi considerado como uma desilusão pela Ubisoft, no entanto, a editora vai trabalhar para o melhorar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque