Gears 5 | Operação 2 será lançada em 11 de dezembro

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTE1LzE4Ny9mdWxsL0dlYXJzXzVfT3BlcmElQzMlQTclQzMlQTNvXzIuanBn

Gears 5 está prestes a receber sua segunda temporada no dia 11 de dezembro. A The Coalition já apresentou os seus próximos planos para o jogo.

O mais recente jogo da famosa série da Microsoft chegou às lojas no início de Setembro e trouxe como uma das suas maiores novidades as Operations: temporadas gratuitas durante as quais você pode ganhar XP e medalhas para desbloquear recompensas gratuitamente.

A cada operação, que duram 3 meses, várias novidades são introduzidas ao jogo, entre elas novos mapas, novos personagens, novos modos de jogo, e muito mais.

A Operação 2, chamada Free For All, chegará daqui a duas semanas, com um novo modo de jogo "Free For All", dois novos personagens: Baird e Lizzie Carmine, novos mapas e mais.

A Coalition promete que chegarão mais modos de jogo e mais personagens além dos citados acima, mas serão revelados mais tarde.

Isto também é um aviso para quem ainda quer obter as recompensas da Operação 1: Tour of Duty e ainda não o fez.

Para celebrar o Dia de Ação de Graças, a The Coalition apresentará ainda um novo modo de jogo por tempo limitado: "Thanksgiving", na qual todos os personagens começam uma variante da Boomshot que dispara galinhas.

Além disso, entre 28 de Novembro e de 2 de Dezembro, Gears 5 apresentará diversos incentivos como o dobro das estrelas nos objetivos de temporada e um boost gratuito.

É uma boa oportunidade para subir no rank da Operação 1 para obter melhores recompensas a 11 de Dezembro, quando lançar a Operação 2.

Gears 5 está disponível para Xbox One e PCs Windows 10. Também disponível no Xbox Game Pass.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.