Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Free Fire é um dos jogos iOS e Android mais populares da atualidade na América do Sul e continua a faturar de forma impressionante.

Desenvolvido pela 111dots Studio e a Garena, Free Fire é um battle royale mobile gratuito, apoiado por microtransações e os números mais recentes atestam a incrível popularidade do jogo.

Durante os meses de Julho e Setembro de 2019, Free Fire foi o jogo mobile que mais receita gerou no sul da Ásia e na América do Sul, um feito fantástico que lhe permitiu ultrapassar uma meta de grande destaque.

Até à data, as receitas geradas por Free Fire já são superiores a $1 bilhões.

Mais de 450 milhões de pessoas efetuaram o download de Free Fire e diariamente, mais de 50 milhões iniciam sessão para tentar a sua sorte neste battle royale mobile competitivo.

Em países como o Brasil, Free Fire permanece como a aplicação que mais receita gera, batendo nomes como Clash Royale, Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac, PUBG Mobile, Brawl Stars ou Pokémon GO.

Em 16 de Novembro, a Garena apresentará as Grande Final do Campeonato Mundial 2019 de Free Fire, evento que será acompanhado pela chegada de novas skins, que prometem incentivar os jogadores a investir ainda mais no jogo.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.