Edição definitiva do Age of Mythology ainda é uma possibilidade

#Notícia Publicado por macmi, em .

Mas seu destino é incerto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2RkaGVCdWdGQ3VaUVNDVWV1UGV5QU4tOTcwLTgwLmpwZw==

Agora existe apenas um jogo da série Age of Empires que não está recebendo uma edição definitiva, mas que pode não ser o caso para sempre. O Age of Mythology é um favorito dos fãs e recebeu uma remasterização em HD em 2014, e não parece que a Microsoft terminou o spin-off.

O diretor criativo do Age of Empires, Adam Isgreen, diz que o futuro do jogo está no ar, mas há muitas coisas que poderiam ser feitas com isso.

"Age of Mythology ocupa um espaço realmente interessante", diz ele. "Nós podemos fazer uma versão definitiva ou criar algo mais grandioso com ela, reiniciá-la ou levá-la para uma nova direção? Há tantas oportunidades que vejo com o Age of Mythology que simplesmente não sei o que dizer'. Vamos pensar sobre isso. Queremos fazer nossos fãs felizes, e se os fãs querem que façamos uma versão definitiva, consideraremos fortemente ir nessa direção"

O Age of Empires 2: Definitive Edition será lançado em 14 de novembro e, embora possa haver mais modos e campanhas desenvolvidos pra ele, presumivelmente libera alguns recursos se a equipe decidir explorar outra versão do Age of Mythology. Ainda há o Age of Empires 3: Definitive Edition que está ainda por vir, e foi anunciado em 2017.

Para mais detalhes sobre o braço mitológico da série e o Age of Empires 2: Edição Definitiva, fique de olho na entrevista completa ainda hoje.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?