Diablo Immortal tem novas informações reveladas e novo vídeo de gameplay

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L25TcUlWUnJuSVdKVjBKQUNITkN0ZmFvNk90TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RpYWJsb180LmpwZw==

A Blizzard divulgou mais informações sobre Diablo Immortal, primeiro jogo da franquia a chegar aos dispositivos móveis. No ano passado, o game foi anunciado em conjunto com um trailer cinematográfico, que na ocasião foi um dos vídeos mais negativados da história do Youtube.

Diablo Immortal é um MMO ARPG para dispositivo Android e iOS que contará os principais aspectos e características da franquia Diablo, incluindo "multidões de monstros para eliminar, incontáveis tesouros para coletar e personalizar, e classes poderosas para usar em aventuras solo ou com amigos".

Sendo um MMO e ARPG, no game os jogadores poderão explorar áreas comuns persistentes, masmorras para 4 jogadores, formar guildas, entre outras atividades em grupo.

Diablo Immortal será ambientado entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III. "À medida que o Santuário lida com as consequências da invasão de Baal e a destruição do Monte Arreat, forças malignas poderosas saem em busca dos restos da Pedra do Mundo, que pretendem usar para cumprir vontades diabólicas".

A Blizzard confirmou 6 classes: bárbaro, cruzado, caçador de demônios, monge, necromante e arcanista.

eVFGUUhvb0RIeWc=

Diablo Immortal ainda não tem data de lançamento anunciada.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque