Publicado por ZeroJimmy, em .
Segure firme, diz Bungie

Desde cerca das 7:30 da manhã EDT, os jogadores originais de Destiny e Destiny 2 não conseguem entrar nos jogos. Ao entrar, um código de erro da cegonha cumprimenta os jogadores, bem como uma mensagem indicando que os servidores estão inoperantes.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No Twitter, a Bungie diz que está investigando o problema. Por meio de sua conta da Bungie Help, o estúdio agradece aos jogadores por sua paciência e pede que eles esperem enquanto os desenvolvedores encontram uma solução.

Esse tempo de inatividade é incomum para uma manhã de sexta-feira em Destiny - ou qualquer dia sem uma grande atualização de conteúdo. Como de costume, a Bungie continuará atualizando os jogadores com as atualizações mais recentes sobre a estabilidade do jogo por meio da conta do Twitter da Bungie Help.
Não está claro se esse tempo de inatividade do servidor pode ter algo a ver com o lançamento do Destiny 2 no Google Stadia no início desta semana. Antes do lançamento, a Stadia ofereceu a coleção completa de Destiny 2 - incluindo o jogo e todas as suas expansões - para encomendar a edição do novo serviço do fundador.
ZeroJimmy
ZeroJimmy
Colaborador do site, 26 anos, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.