Death Stranding divide opiniões no Metacritic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9zY3JlZW5fa3Vicmljay8xNTc1LzE1NzU5OTExLzM1OTg2ODgtZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLXJldmlldy10aHVtYi1ub2xvZ28uanBn

O que a critica especializada previu, aconteceu. Death Stranding está sendo criticado por jogadores ao redor do mundo por causa de sua "uniquidade". Death Stranding começou a ser criticado em sites especializados como no Metacritic, assim como também está sendo elogiado.

Na sexta-feira passada, vários críticos afirmaram que Death Stranding é uma experiência unica e diferente, e como consequência não iria agradar a todos, e que em seu lançamento iria dividir opiniões. Essa previsão aconteceu, com o lançamento do jogo hoje na sexta feira (8 de Novembro) usuários começaram a publicar suas críticas. E o motivo dos elogios também é o mesmo das críticas. Em uma das reviews negativas, um usuário escreve:

Sou um grande fã de corpo e a alma do trabalho de Hideo Kojima, e me dói dizer isso, mas Death Stranding é possivelmente um dos piores , narcisistas e pretensiosos video games de todos os tempos. Sem correr o risco, Kojima criou um novo "gênero" chamado "Strand Action", que é apenas um simulador de caminhada glorificado, com um sistema multijogador assíncrono mal cozido, stealth e tiro em terceira pessoa que consegue desafiarnão apenas sua paciência mas também como você supera desafios significativos ou uma mecânica de jogo profunda. A insistência de Kojima em entrar em Hollywood fez com que ele abandonasse toda a razão, e o resultado é um jogo de "vídeo" inchado e auto-depreciativo e a polarização de sua fanbase[...]

Já em outra review positiva, outro usuário escreve:

Até agora, o jogo merece claramente uma pontuação de no mínimo 7. Há um jogo enorme aqui com toneladas de conteúdo, muito mais do que parece nos trailers enigmáticos. Por qualquer motivo, as caminhadas são realmente envolventes neste jogo. Sua carga é importante e você não quer cair. O movimento de Sam é responsivo e intuitivo, você sente o momentum dele. Eu percebi como três horas pressionando aleatoriamente o quadrado que eu ainda não tinha visto nenhum combate e que estava totalmente bem. Pode ter sido um pouco pesado em cenas nas primeiras horas, mas, como eu disse antes, até mesmo a travessia é extremamente envolvente neste jogo.

Como consequência o jogo mantêm uma taxa de criticas negativas e positivas bastante balanceadas na comunidade, assim como também, havia sido previsto e visto pela critica especializada. Death Stranding atualmente possui uma média de 6.1 nas médias mundiais dos usuários ao redor do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GSEVKa3RnLnBuZw==

Death Stranding já está disponível para PS4. Em 2020, será lançado para PCs.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque