Cyberpunk 2077 pode ter o novo Tesla's Cybertruck de Elon Musk no game

#Notícia Publicado por wolverone.01, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTEvY3liZXJwdW5rLTIwNzctY3liZXJ0cnVjay1hZGQuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz00ODAmaD0yNDUmZHByPTEuNQ==

Quando o CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou o seu mais novo carro, o Cybertruck, a internet reagiu de várias maneiras diferentes. Alguns amaram e outros odiaram. Alguns até mesmo criaram memes hilários com o Cybertruck e outros aproveitaram a oportunidade para comparar a estética do carro com as estéticas do novo game da CD Projekt Red, o Cyberpunk 2077. Essas, no entanto, aparentemente não foram apenas simples comparações inocentes, já que até mesmo a conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter resolveu entrar na brincadeira.

Em respota à um tweet de Elon Musk falando pela primeira vez sobre o veículo, Cyberpunk 2077 respondeu afirmando que os dois "tinham tido um acordo", no qual Elon Musk respondeu que "veria eles eles em 2077". Há claras implicações aqui, nas quais os fãs ficaram incertos sobre como reagir. Aceitando que tudo possa ter sido apenas uma brincadeira da CD Projekt sobre o novo carro de Musk, na qual tal qual como Warframe, ele apenas brincou de volta, isso também poderia indicar um claro teaser de que há algum tipo de acordo no qual o Cybertruck pode vir a aparecer em Cyberpunk 2077.

Antes de seguir adiante, é válido mencionar que isso não é algo necessariamente impossível de acontecer. Em primeiro lugar, Musk tem um passado forte com o mundo dos games, já tendo falado abertamente sobre a experiência dele com eles no passado. Em segundo lugar, há um lança-chamas em Borderlands 2 inspirado por Musk e, finalmente, adicionar o Cybertruck em Cyberpunk 2077 é uma coisa que simplesmente soa com algo que Musk e a CD Projekt Red iriam fazer.

Se esse realmente é o caso aqui, esse é um crossover bem interessante promovendo tanto o Cyberpunk 2077 como o Cybertruck da Tesla, ainda mais considerando o quão apropriadamente os dois combinam. Veículos em Cyberpunk 2077 podem ser chamados pelos jogadores de uma maneira similar ao Carpeado na franquia The Witcher, dando uma vibe mais futurista. Algo que não é completamente estranho ao Cybertruck, que além de ser uma pick-up com um preço competitivo, também tem a opção de "piloto automático" como um de seus recursos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VKLXdtMVpXb0FJd1lSaT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Considerando que Cyberpunk 2077 não vai ser lançado até 16 de Abril de 2020, talvez não haja uma confirmação sobre isso por algum tempo. Como dito antes, isso pode ter sido apenas uma brincadeira ou também um teaser peculiar do que está por vir; A própria CD Projekt poderia provavelmente revelar algo oficilmente sobre isso antes do lançamento, o que significa que mais cedo do que se espera, uma confirmação pode vir à tona. De qualquer maneira, Cyberpunk 2077 está agora em seus estágios finais de desenvolvimento e aqueles empolgados com isso poderão saber algo novo à respeito nos próximos meses.

Cyberpunk 2077 irá sair para PlayStation 4, Xbox One e PC dia 16 de Abril de 2020.

Wolverone
Wolverone #wolverone.01
Publicações em Destaque