Cyberpunk 2077 | Desenvolvedor fala sobre cenas de sexo no game

#Notícia Publicado por wolverone.01, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTU4LzgxMC9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmtfMjA3Ny5qcGc=

Cyberpunk 2077 levantou muitas perguntas dos jogadores que estão ansiosos para saber como o mundo aberto do game irá funcionar. Uma das questões em torno do mesmo é sobre a quantidade de conteúdo sexual, sendo a CD Projekt Red já conhecida por incluir cenas de sexo em alguns de seus jogos. Felizmente, informações de um FAQ recente com os desenvolvedores foi compartilhada por um usuário do Reddit, no qual fornece muitas das respostas que os fãs vem esperando.

The Witcher 3 teve muitas cenas de amor e sexo, mas o conteúdo de Cyberpunk 2077 foi questionado após a revelação de que muitas das cut-scenes seriam na perspectiva em primeira pessoa. Como qualquer grande jogo de mundo aberto hoje em dia, há sempre perguntas sobre o quão imersivo o jogo será e a maioria deles estão incluindo conteúdo sexuais para alcançar um experiência completa. A desenvolvedora colocou um fim nas preocupações à respeito disso, revelando que haverá sim cenas de amor dentro do game.

O usuário do Reddit, Shavod, que estava no FAQ com os desenvolvedores afirmou que as cenas sexuais presentes no game devem "satisfazer todo mundo". Embora esta seja uma declaração bem ampla, ela soa como algo feito para assegurar aos fãs que, achavam que esse elemento seria completamente excluído do game, que ele também fará parte de Cyberpunk 2077. Foi revelado também no FAQ que a campanha do jogo será levemente mais curta que a de The Witcher 3. Embora, seja improvável que a jornada mais rápida tenha haver com a falta de interesses amorosos e as cinemáticas que os acompanham.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL0N5YmVycHVuay0yMDc3LWNyb3NzZ2VuLmpwZw==

Já houveram muitos rumores sobre Cyberpunk 2077, mas essas notas do FAQ parecem ser legítimas, já que o líder de comunidade global da CD Projekt Red, Marcin Momot, estava presente respondendo a thread, sem indicar quaisquer possíveis desinformações ou contestar o que ia sendo dito. Cyberpunk 2077 já entrou em seus estágios finais de desenvolvimento, então as informações apresentadas nos próximos meses são mais prováveis que sejam precisas e não irão mudar, ainda mais quando apoiadas pelo próprio time desenvolvendo o jogo.

The Witcher 3 teve algumas cenas de sexo estranhas que eram muito pertecentes ao gênero de fantasia. Vai ser interessante de se ver se Cyberpunk 2077 vai conseguir manter as convenções de um futuro tecnológico distópico enquanto incorpora organicamente cenas românticas. Alguns jogadores podem não ter interesse em cenas de sexo, e como um jogo de mundo aberto, o game pode oferecer ao jogador a possibilidade de escolher se eles querem ter essas narrativas mais românticas ou não. A CD Projekt Red certamente não é estranha ao 'fator escolha' e ao 'fator sexo' dentro de seus jogos, portanto ainda há alguns mistérios sobre como esses componentes irão interagir uns com os outros quando o jogo finalmente ser lançado.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de Abril de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Wolverone
Wolverone #wolverone.01
Publicações em Destaque