.

Confira como acompanhar o ENEM 2019 em tempo real pelo Twitter

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) acontece nos dois próximos domingos, dias 3 e 10 de novembro, e mais de 5 milhões de estudantes brasileiros se preparam para as provas. E é claro que no dia as questões, o tema da redação, a correção e todos os fatos curiosos que acontecem durante a avaliação devem bombar nas postagens de redes sociais, especialmente no Twitter.

"E como faço para ficar por dentro de tudo, em tempo real"? Bem, o Estadão (@Estadao) vai transmitir toda a correção do exame, assim que o mesmo for liberado. E nos dois próximos sábados, o @Descomplica vai exibir, entre as 9h e 21h, um programa de 12 horas de revisão de todo o conteúdo das matérias esperadas no exame - com direito a sessões de meditação, dicas de nutrição e a releitura do que mais caiu no ENEM até hoje.

Para facilitar, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar Tweets de candidatos, professores, influenciadores, universidades, veículos de comunicação e demais pessoas engajadas na conversa sobre o assunto. A página especial poderá ser encontrada na aba "Explorar", na sessão "O que está acontecendo"; no topo da home, de acordo com o interesse pelo tema; e no perfil Moments Brasil (@MomentsBrasil).
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label