Codemasters anunciou os conteúdos da Season One que chegará ao GRID

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk4Lzk1MS9mdWxsL0dSSUQuanBn

A Codemasters anunciou os detalhes do conteúdo da Season One que chegará ao GRID em dezembro, e entre as novidades estão novos veículos, novos eventos, e até uma nova pista que levará os jogadores a Paris.

Conforme é detalhado no blogue da produtora, o conteúdo será centrado no "Hot Hatch Showdown" e apresentará mais de 30 novos eventos na carreira dos jogadores.

Além disso, haverá quatro carros novos, nomeadamente, o Mini Hatch JCW, o Lancia Delta HF Integrale Super Hatch, o Renault S1600, e o Audi S1 quattro Concept. Os quatro veículos poderão ser usados nos modos Carreira, Free Play e Multiplayer por qualquer jogador que tenha comprado a Ultimate Edition de GRID.

Quem tiver comprado a Standard Edition do jogo da Codemasters poderá jogar com o Renault Clio como um carro emprestado nos modos Multiplayer e Free Play.

Finalmente, a atualização disponibilizará um novo circuito para todos os jogadores, com Paris a ser adicionado ao alinhamento. A pista nas ruas da cidade francesa oferece vistas sobre locais famosos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, estando disposta em três desenhos diferentes - e cada um terá direito à sua versão em sentido contrário.

A Season One e o Hot Hatch Showdown estarão disponíveis a partir do dia 4 de dezembro para todos os jogadores nas versões PC, PlayStation 4 e Xbox One do jogo. Fiquem com o vídeo dedicado ao novo conteúdo.

blhLUDdGbHVHaDg=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque