Battle Breakers é novo game gratuito da Epic para PC e Mobile

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA1LzM0NC9mdWxsL0JhdHRsZV9CcmVha2Vycy5qcGc=

Nesta quarta-feira (13) a produtora Epic Games, de Fortnite lançou Battle Breakers, game gratuito para PC e smartphones com Android e iOS.

O game traz lutas ao estilo tradicional de RPGs com batalhas por turno aliadas a elementos de puzzle e colecionismo.

O foco de Battle Breakers é recrutar heróis variados para montar equipes e enfrentar inimigos pelo caminho. Ao estilo Pokémon, há diferentes elementos que conferem benefícios e desvantagens em combate - Fogo vence Natureza que tem vantagem sobre Água que bate em Fogo, além de existir também Luz e Escuridão como elementos.

Cada um dos mais de 500 heróis tem golpes com propriedades diferentes, como dano em área, que possibilitam estratégias variadas na hora de montar seu time.

Battle Breakers promete chegar repleto de conteúdo já que além das centenas de heróis para coletar há também muitas missões e eventos paralelos para enfrentar, além de versões mais difíceis das fases da campanha.

A exemplo de Fortnite, outro grande sucesso da Epic, Battle Breakers é gratuito e oferece a opção de comprar com dinheiro de verdade um Passe de Batalha que confere itens e heróis adicionais.

YkRPTGlOWl9ySTA=

Battle Breakers foi mostrado pela primeira vez em fevereiro de 2017, sendo inclusive exibido durante a Game Developers Conference, em março daquele ano. De lá pra cá, o jogo seguiu em desenvolvimento, com testes em algumas regiões pelo planeta.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,