Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bandai Namco, uma das desenvolvedoras e editoras mais importantes do mundo dos games, tem colaborado ativamente na produção e design de alguns dos títulos mais destacados da Nintendo nos últimos tempos. De fato, como confirmado pela empresa, participou de maneira fundamental na concepção e programação de jogos como Mario Kart Tour, Mario Kart 8 Deluxe e ARMS.

Primeiro, deve ficar claro que é uma prática muito comum. As grandes empresas têm uma enorme força de trabalho, mas às vezes o tempo acaba e os prazos de entrega podem ser adiados. Quando falamos de um setor como o videogame, no qual uma mudança de data às vezes pode atrasar o título por vários meses, o cumprimento de algumas metas é vital. E é aí que desenvolvedores externos ou empresas capazes de fornecer a ajuda extra necessária para que esse título chegue a tempo ao mercado e com padrões de qualidade entram em cena. Mas até que ponto a Bandai Namco colaborou com a Nintendo na produção desses sucessos?

No caso do título do Smartphone, Mario Kart Tour, lançado em 25 de setembro - um enorme triunfo - a Bandai Namco desenvolveu grande parte dos recursos e elementos visuais em 3D dos circuitos do título, além dos próprios karts e dos personagens. Além disso, criou e produziu cerca de metade dos circuitos de desafio. Porque tanto? Tem sua lógica. A empresa japonesa foi uma parte vital no desenvolvimento de Mario Kart 8 Deluxe, lançado em 2017. Como confirmado em seu site oficial, eles produziram aproximadamente metade do conteúdo dos circuitos, personagens e karts. Uma grande tarefa que teve sua recompensa, porque estamos falando sobre o game mais vendido no Nintendo Switch.

Finalmente, e também para o Nintendo Switch, a Bandai Namco cuidou de ARMS, sendo os personagens, lutadores, armas - os braços e dispositivos dos lutadores pelo título - e os cenários de seus projetos, também demonstrando sua inquestionável concepção e desenvolvimento do game.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.