As cenas de luta de The Witcher são elogiadas, confira as reações dos críticos

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

"Fazem as lutas de GoT parecer uma briga de bar" é o que dizem algumas das reações.

Com a próxima série de fantasia da Netflix, The Witcher, estrelada por Henry Cavill, lançada em menos de um mês, os críticos começaram a receber cópias de revisão dos cinco primeiros episódios. Embora suas críticas sejam realizadas sob rigoroso embargo no dia do lançamento do programa na sexta-feira, 20 de dezembro, eles puderam compartilhar algumas de suas opiniões. Reunimos as reações mais notáveis abaixo. Começaremos com a showrunner Lauren S. Hissrich (também conhecida como Mãe no fandom).

Telespectadores sortudos estão assistindo aos episódios de @witchernetflix e eu estou MORRENDO AQUI.

Alguns estavam com sede de Henry

Então ... nunca tive muita sede de Henry Cavill. Quero dizer, acho que ele é bonito, mas não o é.

Eu vi uma prévia do primeiro episódio de #TheWitcher e acho que estou grávida.

Senhoras e senhores ... a sede de Henry Cavill após este primeiro episódio é esmagadora. Além disso, elogios ao coreógrafo da luta para este show. CARALHO.

Muitos elogiaram as cenas de luta

A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é perfeição

O visual do show é sólido. Conjuntos, figurinos e efeitos são ótimos - nada para se preocupar nesse sentido

Oh, eu vou dizer isso. As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar.

As cenas de luta em #Witcher WOW faz com que as lutas de #GameofThrones pareçam horríveis - assistindo The Witcher Temporada 1 neste fim de semana

Além de Henry, Anya Chalotra foi elogiada por sua representação de Yennefer

Eu já vi algumas da primeira temporada de 'The Witcher' e estou muito feliz por ter uma segunda temporada!

Anya Chalotra como Yennefer é inspirada no elenco. Verdadeiramente.

Último tweet da noite porque eu não posso passar pelo episódio 5. Ele fica cada vez melhor a cada episódio. Anya como Yen e especialmente MyAnna Buring como Tissaia se destacam. Eu tenho alguns problemas, mas no geral tem sido fantástico.

Alguns acham que o show pode não ser para todos

Dois episódios e já sei quais serão as queixas, o que é universalmente apreciado, mas NINGUÉM será capaz de dizer que fizeram barato isso.

Parece e soa incrível. Música e músicas grudadas na minha cabeça.

Ufa, eu não sou o único, conversando com alguns colegas que não estão familiarizados com os livros ou jogos e eles parecem não estar tão empolgados quanto eu, mas eu sinto que é uma adaptação muito digna e Cavill consegue ser o Geralt em toda forma

A história será diferente dos livros, mas permaneça fiel ao espírito deles

O show segue o coração e a alma da história geral. É extremamente bem feito, mas esteja preparado para algumas diferenças. Eu realmente acredito que os fãs dos livros - e até os fãs dos jogos - gostarão dessa adaptação. Mas lembre-se, é apenas isso - uma adaptação.

Percorri as telas iniciais de THE WITCHER, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Terei mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo. Bom, sólido absurdo de fantasia de polpa.

Basicamente. Mas o programa elimina alguns dos elementos mais desagradáveis do estilo de prosa de Sapkowski, e isso melhora muito as coisas.

Também não vou dizer outra coisa senão pensamentos muito vagos. Há muitos conteúdos novos e acho que entrar algo fresco será melhor. Até agora, permanece fiel à sensação dos livros, mas NÃO é diretamente tirada deles, nem deveria ser.

As reações são muito positivas e isso deve ser um grande alívio para qualquer pessoa que tenha dúvidas (embora isso não seja incomum para os iniciantes). O resto de nós, meros mortais, terá que esperar até 20 de dezembro para experimentar a primeira temporada de The Witcher.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.