Anthem será remodelado e relançado, diz Jason Schreier

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Apesar do silêncio, a Bioware está diligentemente a trabalhar numa total remodelação de Anthem.

De acordo com informações não oficiais, obtidas por fontes do Jason Schreier, a ausência de comunicação não significa o abandono de Anthem, pelo contrário. Segundo avançado, a equipe está a preparar uma grande remodelação de Anthem que poderá ser apresentada com um novo nome: Anthem 2.0 ou Anthem Next.

A Bioware ainda não decidiu se as importantes novidades serão apresentadas de uma só vez ou se apresentará diversas atualizações. De momento, ainda não foi decidido se seguirá o caminho de Destiny com expansões ao estilo de The Taken King ou através de atualizações similar ao que foi feito com No Man's Sky.

Outras fontes indicam que Anthem Next poderá ser lançado como um jogo totalmente novo, uma cara fresca e lavada para o controverso jogo da Bioware, mas lançado por um preço reduzido aos donos do original.

O formato para apresentar Anthem Next é incerto, mas Jason Schreier diz que a intenção para o gameplay é bem definida: mudanças radicais na estrutura de missões, sistema de loot e mundo.

"Passamos alguns meses a desconstruí-lo e a perceber o que precisava de mudar fundamentalmente (muito). Temos estado a reconstruir durante mais alguns meses," disse uma fonte anônima na Bioware.

Centenas de funcionários em Austin, Texas e Edmonton trabalham no futuro de Anthem enquanto na internet é proclamada a morte ao jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,