Amazon planeja serviço de streaming de games com integração a Twitch, diz site

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

Nova plataforma da empresa deve ser anunciado em 2020

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2hobFBiWTlVRXpJVmZwSFg1dW9GRWhVZGt5RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FtYXpvbi1sb2dvX1ZDeG9DdkkuanBn

Em uma matéria especial sobre o futuro das plataformas de streaming de games no futuro, o site CNET indicou que a Amazon tem planos de lançar um novo serviço do tipo com integração à rede de transmissão Twitch.tv em 2020.

"A Amazon está planejando anunciar seu serviço no próximo ano, de acordo com duas pessoas familiarizadas com os planos da companhia", diz a matéria da CNET. "Ela começou a recrutar pessoas de grandes empresas de games como a Microsoft para ajudar com o lançamento, assim como abrir vagas de empregos em uma 'nova iniciativa' dentro de sua equipe da Amazon Web Services, que fontes indicam estar envolvida com a futura plataforma de games."

Em uma vaga de emprego, a empresa cita especificamente o termo "streaming de games", enquanto outra indica que ela tem planos de integrar a Twitch a esta nova iniciativa.

Rumores de que a Amazon estaria planejando sua própria plataforma de games não é nova, especialmente após uma matéria do site The Information publicada em janeiro.

Por enquanto, porém, a Amazon não declarou abertamente planos para expandir seu mercado para o mundo de streaming de games.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.