A Sony quer saber como tem sido sua experiência com o PS4

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzL2E2L2Q5LzM2L2E2ZDkzNjVkYzY2OGVlN2QyMWU2YTI3MmM1ODI4MDYxLmpwZw==

Conforme relatado por alguns usuários nos Estados Unidos, a Sony começou a enviar uma série de e-mails com o objetivo de reunir a opinião dos jogadores do PlayStation 4. Eles fizeram isso com uma mensagem introdutória que parece sugerir que esse feedback será usado nas próximas notícias da empresa japonesa; isto é, para seu novo console: PS5.

"Diga-nos como foi o tempo todo com o PS4. Queremos ouvi-lo para que possamos continuar fazendo ótimas coisas para você, jogadores [dos jogadores]. Esperamos que você tenha gostado de explorar novos mundos, competindo contra outros jogadores via online, fazendo parceria com seus amigos e conhecendo outras pessoas", e-mail publicado no reddit.

Esta pesquisa está sendo preparada pela InMoment, uma empresa de gerenciamento de comentários de clientes, de acordo com o Gamerant. No momento, não sabemos o conteúdo expresso de suas perguntas, mas não seria de surpreender que, sendo uma empresa especializada, a opinião do consumidor seja amplamente investigada, desde aspectos de puro entretenimento até questões como atendimento ao cliente.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,