A nova arte de Dragon Ball Z: Kakarot mostra todos os inimigos que vai enfrentar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA3LzM2NC9mdWxsL0RyYWdvbl9CYWxsX1pfS2FrYXJvdC5qcGc=

Em um jogo de Dragon Ball não é surpreendente que uma das possibilidades seja encontrar e recolher as 7 Esferas Dragão, mas foi isso o que a Bandai Namco anunciou hoje em relação a Dragon Ball Z: Kakarot.

Em Dragon Ball Z: Kakarot, o novo jogo que será lançado em Janeiro de 2020, poderá localizar e apanhar as 7 Esferas Dragão para invocar o Shenron. Os desejos que poderá realizar são reviver inimigos já derrotados.

Ao encontrar inimigos que já derrotou antes, vai desbloquear novos diálogos. Por exemplo, se ressuscitar Freeza quando já desbloqueou a transformação em Super Saiyan 3, vai ter um diálogo que não tive antes.

Ao derrotarem estes inimigos ressuscitados, os jogadores vão ganhar novamente XP e os seus Soul Emblems para usar nos Community Boards, desbloqueando novas habilidades.

A Bandai Namco também revelou hoje uma nova arte de Dragon Ball Z Kakarot em que pode ver todos os inimigos que vai enfrentar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTEtMjEtMTYtMDgvZHJhZ29uX2JhbGxfel9rYWthcm90LmpwZw==

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque