Xbox Live permite que usuários mudem Gamertag para o que quiserem; entenda

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUveDN2Mi0wMDQ4ODcuanBn

Atualização chega no app e no console ainda neste ano, e nos jogos em 2020.

Conforme a Microsoft anunciou na E3 2019, o sistema de Gamertag vai passar por mudanças. Uma delas, já está entrando em vigor: os usuários poderão alterar a tag e usar o apelido que quiserem na Xbox Live.

Não será permitido o uso de palavras ofensivas, claro; e a Gamertag não pode ultrapassar 12 caracteres. E por falar em caracteres, também foi adicionado suporte a mais deles em alguns idiomas.

Vale ainda apontar que a mudança vale também para usuários que já usaram a alteração gratuita anteriormente. Na Xbox Live para PCs, a Gamertag será exibida juntamente de um "#", seguido de alguns números.

E se a Gamertag já tiver sido reinvidicada, o novo sistema irá gerar um sufixo único juntamente do "#". Por exemplo: se você quiser usar TheEnemyBR e o apelido já estiver sendo usado, o Xbox vai sugerir uma variação, TheEnemyBR#777.

No aplicativo para celular e dentro da Xbox Live do console, os outros usuário poderão ver seu apelido sem o "#", algo como TheEnemyBR777. No comunicado, a Xbox afirma que a atualização ocorrerá em todas as suas plataformas.

O console e o aplicativo para dispositivos móveis do Xbox One serão atualizados em breve para exibir seu novo nome de jogador. Já dentro dos jogos, a mudança acontecerá em 2020, afirma a Microsoft em comunicado (via Venture Beat).
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque