Xbox All Access permitirá que você troque o Xbox One pelo Project Scarlett

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzYveDM0M3Y2NTQtMDA1MTE2LmpwZw==

Foi em agosto de 2018 que a Microsoft anunciou seu serviço Xbox All Access. Caso você não se lembre, é uma assinatura para obter um Xbox One X ou Xbox One S com tudo e serviços incluídos a preços acessíveis com pagamentos mensais.

Em suma, o Xbox All Access funciona basicamente como um plano de telefonia móvel. Esse programa ficou disponível por tempo limitado em vários países, mas a Microsoft acaba de confirmar no Xbox Wire que seu serviço retornará este ano com algumas notícias interessantes.

Em troca de 24 pagamentos mensais de US$19,99, o Xbox All Access oferece pacotes Xbox One X, Xbox One S ou Xbox One S All-Digital Edition. Além disso, inclui 1 controle sem fio e 24 meses para o Xbox Game Pass Ultimate.

A grande novidade é que os usuários do serviço poderão atualizar seu console para o Projeto Scarlett no final de 2020. Infelizmente, essa opção de troca estará disponível apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido. Além disso, o Projeto Scarlett só pode ser obtido após 18 pagamentos de serviço e o novo console estar disponível.

O Xbox All Access retornará este ano a partir de amanhã para a Austrália. O programa será ativado novamente no Reino Unido e nos Estados Unidos nos dias 5 e 18 de novembro, respectivamente.

Segundo a Microsoft, o Xbox All Access permitirá que mais jogadores passem para a próxima geração sem se preocupar tanto com o dinheiro. É por isso que, como uma oferta especial para este Natal, também será possível iniciar o processo de alteração de um Xbox One X adquirido no programa pelo Projeto Scarlett. Você pode obter o novo console em 12 meses.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.