WWE 2K20 está sendo massacrado com análises negativas no Steam

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdzN2NXY2LTAwNDkzNi5qcGc=

WWE 2K20 chegou hoje às lojas físicas e digitais. Se você está pensando em comprar, talvez seja melhor esperar. Os jogadores que compraram o jogo estão publicando as suas impressões nas redes sociais e no Steam, e não são favoráveis.

Aaron Diaz compartilhou uma imagem enquanto jogava online em que o lutador ficou imóvel no ar enquanto todas os personagens à volta continuam em movimento.

"WOW! Isto é terrível. O online é um lixo absoluto!", escreveu o jogador no Twitter.

O caso do lutador imóvel aconteceu com outra pessoa. O user Dannykobe3 do Twitter compartilhou um vídeo semelhante, em que o lutador está completamente imóvel no meio do ringue e toda a ação em volta continua em ritmo normal.

Mas não é só no Twitter que os compradores de WWE 2K20 está reclamando. No Steam está chovendo de análises negativas. Os jogadores queixam-se de vários erros, de menos opções na criação de lutadores, do downgrade nos gráficos, na inexistente de física nos cabelos, entre outras coisas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTAtMjItMTEtMjAvd3dlXzJrMjBfcmV2aWV3cy5wbmc=

Neste momento existem 88 análises na página de WWE 2K20 no Steam. Deste número, apenas 25% são positivas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,