Ultra Age é adiado para 2020, novo trailer da EGX 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDI5LzQ5Ny9mdWxsL1VsdHJhX0FnZS5qcGc=

O jogo de ação roguelike Ultra Age, que estava planejado para ser lançado em 2019, foi adiado para 2020, conforme anunciado pela editora Intragames e as desenvolvedoras Next Stage e Visual Dart. Ele estará disponível para PlayStation 4.

Os participantes da EGX 2019 em Londres, de 17 a 20 de outubro, poderão testar a versão mais recente do jogo.

  1. Aqui está uma visão geral do jogo, fornecida pela própria Intragames:
  2. A humanidade estabeleceu uma utopia perfeita devido à miniaturização do reator de fusão a plasma e ao desenvolvimento da tecnologia de IA. Como resultado de aprender a desenvolver por conta própria, a humanidade criou um ambiente ideal, um mundo sem conflitos e fome.
  3. O aumento inexplicado e repentino da temperatura leva ao aumento do nível do mar e o diastrofismo trouxe uma situação crítica à humanidade. No entanto, graças ao excelente desempenho das IAs, a humanidade estava vivendo sua vida normal sem passar por uma crise.
  4. Porém, quando um meteoro gigante acerta a Terra, as instalações de plasma acabam explodindo, causando o colapso do ecossistema, levando a uma deficiência no suprimento de recursos. Assim, um grupo de cientistas chamados Frontier iniciam o Projeto de Purificação da Terra para preservar a humanidade, e os sobreviventes foram espalhados no abrigo da Terra e no Arco Orbital cósmico.
  5. À medida que o tempo passava na Terra, os recursos se tornaram escassos, fazendo com que a Frontier decidisse parar de enviar suprimentos ao Arco Orbital. Eles iniciam um experimento para dar uma última esperança para a humanidade...
  6. 1086 anos depois, uma pessoa chamada 'Age' cai na Terra.

Principais Características

  1. A primeira luta pela sobrevivência - Age em sua chegada à Terra começa uma aventura para encontrar algo indispensável para a sobrevivência da humanidade. Mas o que o aguarda era a ameaça de criaturas, organismos e espécimes mutantes deixados na terra desolada, e máquinas que se tornaram agressivas devido a erros de programação. Age encontrará o que ele quer e voltará para onde deveria estar?
  2. Sistema de combate aprimorado - Ataque sem parar no chão ou no ar, e esquive no momento certo para manter o combo. Continue o combo diminuindo rapidamente o espaço entre você e seus inimigos usando o cabo. Quando todas as técnicas de batalha tiverem sido dominadas, você experimentará a prazerosa ação disponível apenas em Ultra Age.
  3. Domine a Espada - Um sistema de batalha que permite que você troque sua espada em tempo real, derrotando inimigos em um ritmo acelerado, oferecendo a melhor experiência de combate que você já viu. As habilidades especiais que são utilizáveis antes que a durabilidade da sua espada acabe lhe dão o poder avassalador de virar a mesa nas situações mais críticas. Identifique as características da espada, e lute contra o inimigo com a estratégia mais eficaz.
  4. Seleção estratégica - Você encontrará diferentes espécies de monstros em Ultra Age lutando por seu território. Você vai tirar proveito dessas lutas ou vai optar por ignorá-las estrategicamente? Cabe a você explorar a situação e fazer seus planos futuros.
  5. Ambiente natural rico - Há uma variedade de ambientes, como florestas exuberantes, grandes desertos, florestas tropicais, e fábricas de resíduos desoladas que não são usadas por ninguém. Veja você mesmo como a Terra devastada se tornou.

Assista um novo trailer abaixo:

WWNEX0YwSk93T3c=

Catos
Catos
, Goiânia