Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Após revelar o adiamento de três de seus jogos previstos para o próximo ano fiscal na semana passada, a Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (31) que todos seus cinco jogos do ano fiscal de 2021 serão cross-gen.

Na prática, isso significa que Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion, e Gods and Monsters receberão melhorias para tirarem proveito dos hardwares do PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

Além do trio, outros dois jogos AAA não-anunciados, mas que também serão lançados no próximo ano fiscal da Ubisoft, chegarão tanto para a atual quanto para a próxima geração.


"Os cinco títulos estarão nesta geração e na próxima geração de consoles e aproveitarão ao máximo todos os novos recursos que vêm com as máquinas. Isso será extremamente interessante para os jogadores, pois você poderá baixar novos conteúdos muito mais rapidamente", afirmou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft (via VG247).



"Os jogadores terão uma melhor taxa de quadros, então há muitos elementos muito bons que virão com essas novas máquinas", continuou.


Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion, e Gods and Monsters ainda não têm datas de lançamento.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.