Trailer não estragou a experiência de Death Stranding, garante reviewer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5tZXRyb2xhdGFtLmNvbS8yMDE5LzEwLzMwL2RlYXRoc3RyYW5kaW5nMTItYmYzZWIxNDJjZDU5NWQzN2Q5ZDAzOWRhNGZhMTQzMGItMTIwMHg2MDAuanBn

Death Stranding recebeu um trailer de lançamento antes do lançamento oficial para PS4 em 8 de novembro, com quase oito minutos de conteúdo. O vídeo mostra detalhes de gameplay e a narrativa envolvendo Sam Bridges e os demais personagens do aguardado game. No entanto, muitos jogadores reclamaram, dizendo que o trailer é cheio de spoilers e potencialmente estraga a narrativa.

Quando respondido no twitter sobre essa questão, Darren Jacobs, um reviewer do jogo garantiu que apesar do trailer estar cheio de spoilers, quem ainda não jogou o game não teve a sua experiência estragada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvZmVhOXljN3Jrc3YzMS5qcGc=

Acredite em mim, Vocês não viram NADA ainda

Isso só serve para aumentar o hype, recentemente, outro reviewer descreveu Death Stranding como uma das melhores experiências de video-games que ele já teve.

O game é o primeiro da companhia e seu diretor Hideo Kojima após a dissolução da empresa como subsidiária da Konami em 2015 e deverá ser lançado para PC na metade do ano que vem. O elenco conta com os atores Norman Reedus, Troy Baker, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner. O diretor Guillermo del Toro também participará do jogo, mas sua voz e movimentos serão capturados por outra pessoa.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.