Top Reino Unido: Call of Duty: Modern Warfare destrona FIFA 20 e é o novo líder

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NyenR2cUZhLUxBWlRmRDQ3S3pZMTBwMjJYST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NvRDIuanBn

Call of Duty: Modern Warfare teve uma chegada forte ao mercado, derrotando FIFA 20 e afirmando-se como o novo líder da tabela semanal com os jogos em formato físico mais vendidos no Reino Unido.

Comparativamente ao anterior capítulo da série Call of Duty, Black Ops 4, Modern Warfare conseguiu vender mais 39% no que às cópias em formato físico diz respeito. Ainda assim, o novo título teve uma prestação aquém do que foi conseguido por Call of Duty: WWII na sua semana de estreia em 2017.

Em termos de plataformas, segundo a informação publicada esta manhã pelo GamesIndustry.biz, o PlayStation 4 foi responsável por 62% das vendas, com o Xbox One a ficar com os restantes 38%. Como é notado, a versão para o console da Sony apresenta o acesso ao modo Spec Ops Survival.

FIFA 20, líder durante as últimas semanas, caiu assim para o segundo posto da tabela. Posteriormente, há três estreias seguidas numa semana bastante movimentada. WWE 2K20 ficou com o lugar mais baixo do pódio esta manhã, ainda que tenha registrado uma queda de 31% comparativamente ao anterior título da série aquando da sua estreia.

Seguem-se The Outer Worlds e MediEvil, quarto e quinto classificados, respetivamente. Sobre estas duas estreias importa sublinhar os fatos de que o primeiro está também disponível gratuitamente para os subscritores do Xbox Game Pass no PC e no Xbox One, assim como o fato de MediEvil estar apenas disponível em uma plataforma, o PlayStation 4.

Mario Kart 8: Deluxe caiu de segundo para sexto e Ring Fit Adventure, obra também publicada em exclusivo na Switch, replicou este comportamento, passando da terceira para a sétima posição esta manhã, o que reflete as chegadas ao mercado das novidades já listadas.

Finalmente, na reta final do Top 10 esta segunda-feira estão Ghost Recon Breakpoint em oitavo, Plants vs Zombies: Battle for Neighborville em nono e, finalmente, a versão Switch de Minecraft no último lugar em destaque.

  1. CALL OF DUTY: MODERN WARFARE
  2. FIFA 20
  3. WWE 2K20
  4. THE OUTER WORLDS
  5. MEDIEVIL
  6. MARIO KART 8: DELUXE
  7. RING FIT ADVENTURE
  8. GHOST RECON BREAKPOINT
  9. PLANTS VS ZOMBIES: BATTLE FOR NEIGHBORVILLE
  10. MINECRAFT SWITCH
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.