The Last of Us Part II será tenso em todas as dificuldades

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTQyMzYvdGhlX2xhc3Rfb2ZfdXNfMi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy90aGVfbGFzdF9vZl91c18yLTQ5ODI3NjkuanBn

Uma das constantes na jogabilidade de The Last Of Us, desde a sua primeira edição, é que o jogador se sente perseguido e em um ambiente tenso na maioria das vezes. De acordo com Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us: Part II, essa tensão continuará sendo uma parte essencial da jogabilidade, a informação foi inicialmente dada uma conversa que teve com a equipe 3D GamesMX durante o recente evento em que o jogo foi mostrado.

A 3DJuegos conversou com diretor criativo de The Last of Us: Part II sobre a dificuldade da demo que foi testada durante o evento, e ele comentou que era algo que ainda não havia sido definido por não ter sido algo final do jogo, mas que possivelmente estará entre os nível normal e difícil. Druckmann comentou que, independentemente do nível de dificuldade que os jogadores escolherão para a sua gameplay, a equipe fez um esforço para que a experiência de jogo não perca a sensação geral de tensão:

Queremos que o jogo seja acessível, e todo mundo senta tensão, por mais difícil que seja. Queremos que todos os jogadores sintam a mesma coisa. Essa tensão é muito importante na história de Ellie e o sentimento que ela deixa você.

Além de confirmar algo que pode ser dado como certo, que diferentes níveis de dificuldade podem ser escolhidos, Neil Druckmann enfatizou as opções de acessibilidade que o jogo incluirá para não deixar ninguém de lado. "Teremos muitas opções de acessibilidade, sabemos que nem todos têm a mesma habilidade, a mesma capacidade visual ou auditiva, queremos garantir que todos possam aproveitar a história", disse Druckmann.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.