The Last of Us: Part II promete um sistema de progressão

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi1wcm9tZXRlLXVtLXNpc3RlbWEtZGUtcHJvZ3Jlc3Nhby0wMDQ1MTQuanBn

Em entrevista à Gamespot, a equipe da Naughty Dog confirmou que The Last of Us: Part II incorporará um novo e ambicioso sistema de progressão que promete mudar drasticamente a maneira como jogamos, nos dando liberdade para enfrentar a ação como preferirmos.

"Havia muitas coisas que realmente queríamos explorar em termos da estratégia do jogador", diz o co-diretor de The Last of Us: Part II, Phil Newman. "Queríamos dobrar as opções e dar aos jogadores a oportunidade de se expressar estrategicamente, encontrando sua própria maneira de jogar", acrescenta o criativo.

"E algo que realmente me empolga é o novo sistema de progressão, onde temos melhorias que não são simples mudanças nas estatísticas do personagem; nós realmente queríamos ter atualizações que desbloqueiam novas habilidades ou que teve efeitos drásticos na maneira como você gosta do jogo", continua Newman. Essas melhorias são divididas em quatro categorias que são: precisão, furtividade, sobrevivência e fabricação.

"Uma habilidade completamente nova que você pode desbloquear é a opção de prender a respiração", explica o criativo Naughty Dog. "Não é algo que vem por padrão, mas você pode aprender com o tempo." Algo relacionado ao fato de todos os personagens terem seu próprio batimento cardíaco, o que nos ajudará a entender o humor deles; se estiverem relaxados ou em tensão.

Esse sistema de progressão também inclui "novas receitas, como o silenciador da arma, que você só pode aprender atualizando suas habilidades. Ou existem outras atualizações extremas que permitirão que faça dois objetos com o mesmo recurso. Você pode criar duas armadilhas explosivas ou duas bombas de fumaça com os mesmos recursos. "Um detalhe interessante é que algumas dessas melhorias serão desbloqueadas apenas se tivermos encontrado os objetos necessários antes.

The Last of Us: Part II será lançado em 21 de Fevereiro de 2020 para PS4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque