Succubus ganhou vídeo com 14 minutos de gameplay

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDM4Lzc5NC9mdWxsL1N1Y2N1YnVzLmpwZw==

Succubus, a obra que será um spin-off no mundo de Agony, foi apresentado num novo vídeo que revela mais de treze minutos de jogabilidade.

Antes de assistirem ao vídeo no final desta notícia, fica apenas o aviso que os temas abordados ao longo da jogabilidade são destinados para uma audiência com mais de dezoito anos.

O jogo está a ser desenvolvido pela Madmind Studio e promete muita ação que, assentará nas armas e também na capacidade psíquica de criar e controlar o fogo com a sua mente - "pyrokinesis" em inglês.

Foi também destacado que haverá uma árvore de habilidades que os jogadores poderão expandir durante a aventura, assim como a possibilidade de personalizar o seu personagem. Outras características de Succubus incluem confrontos contra bosses e cenários lotados de inimigos e de armadilhas.

Este vídeo mostra várias dessas funcionalidades. Ainda que tenha sido gravado numa versão ainda alpha, ficam em evidência as incontáveis criaturas que estarão no nosso caminho e ainda um cenário - que decorre no Inferno - muito pouco amigável.

Obviamente que ficam várias questões por responder, nomeadamente, se o combate será suficientemente diversificado e se o arco narrativo terá capacidade para alimentar o interesse do jogador durante a aventura. Foi revelado que a trama apresentará várias histórias que "combinarão terror com ação e sobrevivência".

cGFlM0pDeUZnTHM=

A página de Succubus no Steam já está disponível, todavia ainda não foi confirmado o preço ou o dia de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia