Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Com o PlayStation 5 a começar a fazer-se notar no horizonte, a Sony reafirmou que Ghost of Tsushima será publicado no atual console caseiro da marca nipônica.

No final da mensagem publicada no Blogue PlayStation, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, destacou que "ainda que haja muito mais para compartilhar sobre o PlayStation 5 no próximo ano, temos muitas experiências blockbuster em direção ao PS4".


Segundo Ryan, estas experiências incluem "Death Stranding, The Last of Us Part II, e Ghost of Tsushima". Gostaria de agradecer a todos os fãs do PlayStation por continuarem esta jornada connosco, ao embarcarmos no futuro dos jogos".


Apesar de ter sido anunciado no final de outubro, 2017, ou seja, há quase dois anos, o novo jogo da Sucker Punch, produtora que assinou inFamous, por exemplo, não tem tido direito a muitas novidades, o que sem grande surpresa levou os fãs a questionarem se o lançamento continuava agendado para o PlayStation 4.

Caso queiram matar saudades, o primeiro vídeo com a jogabilidade da obra foi publicado em junho, 2018, e pode ser encontrado neste endereço. Obviamente que a Sony não comentou se haverá direito também a uma versão do PlayStation 5 do jogo que ainda não tem data de lançamento confirmada.

A próxima console da Sony, tal como sabemos desde esta tarde, vai mesmo chamar-se PlayStation 5 e estará no mercado a tempo do natal do próximo ano.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.