Shroud deixa a Twitch e anuncia parceria com o Mixer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk3LzU3OC9mdWxsL1Nocm91ZC5qcGc=

Michael "shroud" Grzesiek, um dos maiores streamers do mundo, anunciou que deixará a Twitch para seguir carreira no Mixer, a plataforma de transmissão da Microsoft. O anúncio foi feito por um vídeo postado em suas redes sociais, contando com a participação especial de seu gato, Benji.

O ex-profissional de CS:GO ainda não fez nenhuma transmissão de fato no Mixer, mas já deixou um contador para o início de sua primeira live na plataforma. No momento de fechamento desta notícia, faltavam seis horas para que shroud aparecesse na câmera, e já havia 16 mil espectadores online.

Atualmente, shroud é bastante focado em Apex Legends, mas joga (e, geralmente, domina) qualquer shooter que aparecer em sua frente. O streamer, inclusive, fez parte da divulgação inicial do battle royale, tendo recebido dinheiro da EA para jogar o game em seu lançamento.

Não é a primeira contratação de peso anunciada recentemente pelo Mixer: Tyler "Ninja" Blevins, uma das grandes figuras por trás da popularização de Fortnite, anunciou que trocaria a Twitch pelo serviço da Microsoft em agosto.

Catos
Catos
, Goiânia