Saber Interactive adquire a Bigmoon Entertainment e trabalha em dois jogos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdzN2Mi0wMDQ4NTIuanBn

Saber Interactive, desenvolvedora de World War Z está trabalhando em dois jogos não anunciados.

Saber Interactive anunciou a aquisição da Bigmoon Entertainment, uma desenvolvedora veterana de games sediada no Porto, Portugal. Com 18 jogos concluídos na última década, com uma equipe de 40 pessoas - agora chamada de Saber Porto - se concentrará em dois novos projetos não anunciados para consoles e PC.

Paulo Gomes, diretor de jogos do Saber Porto, disse:

"Estamos absolutamente emocionados por fazer parte da família Saber. Tendo trabalhado em conjunto no passado, mantemos um profundo respeito e apreço pessoal pela liderança e visão abrangente da empresa. Esperamos triplicar nosso tamanho até o final de 2020, aumentando bastante para atender às necessidades do crescente roteiro de jogos da Saber."

A mais recente aquisição da Saber se baseia em uma longa lista de conquistas recentes para a editora e desenvolvedora mundial, incluindo World War Z, Ghostbusters: The Video Game Remastered e as franquias NBA Playgrounds e MudRunner. A empresa, em rápida expansão com quase 600 funcionários em todo o mundo, agora possui estúdios com recursos completos em cinco países e um escritório de publicação nos EUA.

Matthew Karch, CEO da Saber Interactive, acrescentou:

"Saber está sempre à procura de equipes com criatividade, paixão e experiência, e a equipe da Bigmoon é perfeita para a nossa cultura e ambições. Paulo e o novo Saber Porto nos ajudarão a acessar talentos em mais uma região próspera, expandindo nossas capacidades como desenvolvedor para IPs de terceiros e nossas próprias franquias originais."
coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque